Política de Privacidade

A Herdade da Comporta respeita as inquietações que possa ter sobre a sua privacidade e agradece a confiança que nos deposita. Nesta política de Privacidade descreve-se o tipo de informação pessoal que é guardada, como é usada e com quem é partilhada.  A Política de Privacidade também contém as medidas de segurança aplicadas para proteger a informação. Além disso, são enunciadas as opções que tem sobre o uso que será dado à informação que facilitar e informá-lo-emos da maneira de entrar em contacto com a Herdade da Comporta para exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição ao uso dos seus dados.

Este sítio Web é única e exclusivamente para uso pessoal dos utilizadores. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não. Pelo facto de navegar por este site, compromete-se a não utilizar o mesmo para fins ilegais ou proibidos. Em particular, o utilizador da Web aceita que unicamente utilizará o sítio Web para consulta da informação nele existente.

Atualização da Política de Privacidade
As informações e serviços da Herdade da Comporta vão mudar com o tempo. Esta Política de Privacidade vai ser adaptada a estas mudanças. Reserva-se o direito a mudar as atividades informativas e os termos desta política de Privacidade. Qualquer acesso a este site posterior à publicação de uma Política de Privacidade revista supõe que será aceite.

Reserva-se o direito a realizar mudanças em qualquer momento no nosso sítio Web, como também nestas Condições Gerais.
Todos os elementos constantes deste Website não têm carácter contratual.


voltar